terça-feira, 1 de março de 2011

Este país não é para cordeiros...

Se a ingenuidade matasse eu já era pó e não teria tido a oportunidade de ver o episódio nacionalista de amor à pátria e à bandeira fomentado por um Brasileiro, se a ingenuidade matasse não estaria a ponderar comprar um barco por estarmos a afundarmos mais depressa que Veneza, ah se a ingenuidade matasse... Não mata mas mói! Este Mundo não é para ingénuos, pequenos cordeiros cujo objectivo de vida é servir os lobos, sempre munidos de faca e garfo e prontos para a sua investida matreira. Pobres dos cordeirinhos que acreditam cegamente que o que lhes dizem é verdade, que o que lhes prometem é para cumprir, que praticar o bem trará boas coisas e que a honestidade e o respeito são valores primordiais da condição humana.

Devia haver uma lei que ditasse cadeia para todos os que são ingénuos por serem um perigo para eles próprios, pois acham que o mundo tem as cores da bandeira da Ilga e os demais co-habitantes deste planeta são uma espécie de ursinhos carinhosos e pequenos póneis e quando reparam que as coisas afinal não são bem assim entram em modo de auto-destruição...pelo menos durante 1 hora e depois voltam a entoar "what the world needs now is love, sweet love" da Jackie DeShannon.

Devia haver operações stop que detivessem as pessoas com elevado grau de ingenuidade:
-Polícia: " Muito boa noite, importa-se de sair do veículo para testarmos o seu nível de ingenuidade? Praticou algum acto ingénuo ou acreditou inocentemente em alguém?"
- Condutor: "Não, acho que não. Mas gostei de saber que vão ajudar os jovens e acabar com os estágios não remunerados e como tal decidimos ir comemorar."
- Polícia: "Uiiiiiiii que temos aqui um grande nível de ingenuidade, choldra com ele!"

Oh God make me bad...but not yet!

0 comentários:

Postar um comentário