terça-feira, 2 de novembro de 2010

Amores...

Não há fome sem fartura! Ou é 8 ou 80! Ora maré cheia, ora maré vazia! Assim são os amores do bicho Homem, por vezes existem tantas opções que é difícil escolher, outras há, que mais parecem as estradas em dia de jogo do Benfica: não há ninguém, nada, rien, ZERO. E quando uma pessoa anda à mingua sem cara metade para levar às compras ao IKEA, creio que gostaria de ter um separador no site "Adopta-nos" (para quem não conhece - www.liveloveandcare.org/blog/ ), com o cabeçalho "Solteiros para adopção". Para que estes solteiros com cara de cachorro abandonado encontrem alguém que lhes estenda a mão e lhe passe a mão pelo pêlo, literalmente. Se possível que se evite as FAT ( família de acolhimento temporário), porque o que eles precisam é de um compromisso sério e responsável, algo duradouro que lhes devolva a confiança, o brilho no olhar e o sentido de pertença. Fica a sugestão para possíveis anúncios.
1. Foto + a seguinte descrição: Jovem fêmea encontrada a deambular pela zona de Belém com um olhar triste e 3 Big Mac's na mão e um pacote de Pastéis de Belém. Apesar do ar desgrenhado, encontra-se em perfeita saúde. É divertida e gosta de passeios. Para adopção responsável!
2. Foto + a seguinte descrição: Sénior Macho, encontrado à porta do talho do Ti Rosalino, em Alguidares de Baixo, a olhar fixamente para as mãos de vaca.
Mulher foi de férias e nunca mais voltou, deixou-o sem queijos da serra, chouriças e roupa lavada. Adopção Urgente!
3. Foto + a seguinte descrição: Jovem macho, encontrado de madrugada junto à estação da BP de Moimenta da Beira, um pouco alterado e a correr atrás do rabo. Fazia parte dum grupo de 4, que entretanto foram adoptados e agora só resta este. Anda de Fat em Fat há alguns anos, mas nunca conseguiu adaptar-se. Precisa de alguém com muita paciência. Está em risco de ficar vadio. Adopção responsável!
Ora aqui está, a meu ver, uma forma mais honesta e realista de encontrar companheiro/a, uma alternativa viável aos chats e sites de encontros amorosos em que a jovem "poposuda que gosta de banana" é um trambolho que não tem outro remédio senão gostar mesmo de banana, devido à sua dentição incompleta que lhe incapacita o acto de mastigar.
Srs da Adopta-nos, pensem nisto... com carinho!

0 comentários:

Postar um comentário